Postagens

Mostrando postagens de março, 2014
Imagem
Para começar o dia , um bom café matutino . Seja qual for a sua prioridade, não desanime, lembre-se você é a principal. Vantagens? Sim sem você a casa ficará pior, então mãos a obra ! Lembre-se determinação é o foco. Não perca ele pela casa ok. É sem dúvida um posicionamento armado para por tudo no seu devido lugar afinal você está sózinha e vai ter que começar a qualquer momento, não fique aí pensando .... 1 2 3 já... Vamos vamos começar! É segunda feira ,vamos começar a por tudo no lugar do fim de semana, agora todos já estão fora de casa por vários motivos, uns na escola outros trabalhando e ficou quem eu a dona arrumadeira. Mas primeiramente vou ordenar o que eu preciso fazer . Qual é a prioridade da manhã?

Tapetes

Imagem
Eu amei essa idéia. F icou lindo .

Boa Tarde! Hummm Servidos?

Imagem
Boa tarde de Domingo !

Seus Pés Merecem ...

Imagem
Rosa para seus pés Strass... charm chic! Verde água, frescor para os pés! Toda menina tem que ter uma ...

Na Cozinha Tem ...?

Imagem
 Tem cupcake ... temmm Tem beleza?! Tem? Caneca Bonita! Tem mesa bonita! Tem? Diversos modelos de panos de copa. Olha que bonitos! ... sua cozinha merece! O que é que tem? ... Tiversos panos de copa ... Tem " Bate mão "

REPAGINADOS DA NET.COM E PARA VOCÊ!

Imagem
Feliz Páscoa ! Repaginados da Net. Brigadeiro de cenoura. 01 lata de leite condensado, 02 cenouras raladas, 2 colheres de manteiga, Levar ao fogo até aparecer o fundo da panela. Enrolar e passar na açúcar cristal.